Páginas

Unha da Semana: Polaina Fun + filha única Marisa

Mais um post de unha da semana que eu adoro. Com essa correria de fim de semestre na faculdade deixei minhas unhas um pouco de lado. Passei só base, e só para não quebrar mesmo.

Eu sei que a filha única já está deixando de ser tendência, mas eu não ligo muito pra essas coisas sabe. Eu uso porque gosto, estando na moda ou não. Geralmente demoro até gostar de alguma "tendência", até me acostumar com ela e achar legal, e demoro pra deixar de usar, porque me acostumei tanto que acabei gostando.


Essa semana fiz uma filha única em tons de azuis. Resolvi passar um esmalte da linha Gloss da Impala porque quebrei a unha do anelar (bem naquele cantinho que dói e não dá de arrancar) e pelo esmalte ser mais consistente, espero que proteja mais. É o esmalte Marisa. Usei duas camadas. Nas outras unhas usei o Polaina Fun, da linha Disco, também da Impala. Gostei bastante de como as duas cores combinaram na mesma mão. Para finalizar usei o verniz extra brilho da Impala que é o meu novo queridinho e logo trago em resenha para vocês.

Não gosto de cores muito sóbrias nas unhas, mesmo sendo inverno. Não acho que combina comigo.
Então é isso, espero que também tenham gostado.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oooin, sou viciada em filha unica hahaha! amo fazer assim, acho um charme, e essas cores são lindas :}

    Count to Ten/

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I as unhas azul e a filha única, minha cor preferida e com certeza vou comprar esse esmalte.
    Quero te convidar para visitar o meu blog e me ajudar na minha meta de 250 seguidores, pode colaborar?

    Beijos, Julia.

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir