Páginas

Selinho

Recebi mais um selinho, e de novo da minha amiga Nicoli, do count to ten. Thanks Ni.


Regras
- Agradecer à pessoa que deu o selinho e divulgar o blog dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguires para dar o selinho
- Avisar os blogs ganhadores
- Responder a TAG 7 coisas que você gosta

É isso gente, então 7 coisas que eu gosto: 
sorvete
inverno
chocolate
livros
seriados
coelho
feriado


Não vou indicar 15 blogs porque não gosto de inficar só por indicar, vou indicar 7 (já que também são 7 coisas), que são as meninas que as vezes participam aqui. O selinho vai para:



Quem quiser responder a TAG também, fiquem a vontade :)
Beijo meninas
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, liinda, muito obrigada por me indicar, me sinto honrada u_u
    Essa tag eu ja respondi, e você pode conferir aqui (http://www.g-e-s.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile.html)!
    Mais uma vez, obrigadão!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir