Páginas

Blogueira


Oi! Meu nome é Larissa, tenho 21 anos e meio, sou estudante de arquitetura e urbanismo, quase no fim da faculdade e perto de realizar um sonho. Já tive outros blogs que nunca foram pra frente pois faltava dedicação da minha parte, mas estou sentindo muito a necessidade de compartilhar coisas que gosto e experimento com outras pessoas. Sempre fui amante da leitura, fã de carteirinha do Pedro Bandeira, já que os primeiros livros que li foram dele, amo cheiro de livro novo e adoro escrever, por isso acho que o blog será uma experiencia nova bem legal. Nas minhas raras horas livres gosto de ler e principalmente assistir muito seriado. Sou hiper romântica, adoro coisas fofas e delicadas e estou numa fase muito in love com craft. Scrapbook, smachbook, cartões lindos personalizados e todas essas coisas que se faz com muito amor e carinho pensando especialmente na pessoa que vai ganhar. Namoro já faz um tempinho e minha outra paixão é meu coelho fofo demais, que fevereiro fez 1 aninho de vida.

Criei o blog para postar e compartilhar tudo que gosto, que experimento, que acho legal, interessante e que possa interessar e ajudar outras pessoas, uma verdadeira salada da minha forma de ver a vida.

Queria agradecer minha amiga Nicoli, do blog Count to ten, que me ajudou com o layout, me passou uns brushes fofos e me ensinou a usar algumas ferramentas pra deixar o blog mais a minha cara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário